domingo, 28 de dezembro de 2014

aula basica de interpretação

Ola damas e cavaleiros de Angra ,hoje vim lhes trazer uma aula basica para você que inda não sabe interpretar muito bem ,eu sei que não sou um perito em interpretar e ate tem muita gente melhor que eu mais eu sei como interpretar ,vejamos como se interpreta.

A interpretação é oque você usa para descrever suas ações ou tambem pode ser usada para descrever sentimentos ou pensamentos de seu personagem ou sua personagem ,para uma interpretação você não pode só fazer assim *soco e chute* e nem assim *mete faca* ou assim *beija ele* você deve explicar tudo com clareza e de uma forma que todos intendam oque você esta fazendo ai vai um exemplo de interpretação *o mesmo tira de seu bolço uma joia a qual teria sido tirada de um rio e ao se aproximar dele entrego a joia serenamente em suas mãos e meus batimentos ficam acelerados e logo nossos rostos se coram e suavemente nossos lábios se tocam dando beijos suaves* bom ,esse foi um exemplo de de interpretação ,logicamente você não tem q fazer nada perfeito pois ninguem é perfeito né.

agora que expliquei bem oque era interpretação eu irei falar das pontuações que são usadas para significar interpretação e tambem irei falar quais e para que servem cada ,
* -são usados para fazer ações ai vai um exemplo *o olho fixamente em seus olhos*
( ) -são usadas como off ou tambem como pensamentos ai vai um exemplo (eu sei cara)
# -tambem pode ser usada para fazer ações ai vai um exemplo #o olha fixamente em seus olhos#

essas foram algumas das pontuações usadas ,agora iremos falar de on e off, o on é usado para falar coisas dentro do jogo tipo  ,vamos supor que vc ta enfrentando uma serpente de 30 metros ,dai vc vai falar algo a sua equipe mais antes de falar vc precisa saber se esta no on , caso teja só basta falar oque vc qr falar a sua equipe ,ja o off vc fala coisas fora da cena como (vc sabia que subi de lvl na quele tal jogo?) tbm pode usar off:vc sabia que subi de level na quele tal jogo ,espero ter ajudado nessa parte

agora vamos interpretar ,vamos supor que você estaria caminhando na floresta amaldiçoada de Angra dai um terrivel troll aparece bem atras de vc ,como vc interpretaria para escapar dele? antes de ler a continuação desse post faça sua interpretação mentalmente  ,ja fez? eu faria assim *ao ver tal criatura se aproxima de mim eu tiro das minhas costas o meu arco e uma flecha e miro bem na testa da fera ,assim lanço minha flecha e ela vai para bem na testa e a fera cai sem vida no chão*

espero ter ajudado nessa aula ,eu tentei escrever e explicar bem o maximo possivel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário